A cartilha de iniciação à Goetia

A única maneira correta e segura de se iniciar na arte da Goetia

 imagem da capa do livro a cartilha de iniciação à goetia

Atenção, por enquanto, este livro impresso somente é vendido sob encomenda.


Sinopse

A obra que vai ajudar você a se iniciar com segurança na Arte de Evocar e dominar os Daemons, obtendo deles tudo o que você deseja para melhorar a sua vida.

Conheça os poderes infinitos desses seres

Como o leitor poderá observar, os 72 espíritos vêm acompanhados de seus respectivos selos, que devem ser confeccionados estabelecendo como referência as tabelas dadas ao final da primeira parte.

Já a segunda parte deste volume é consagrada à parafernália cerimonial utilizada, no culto goético, tais como encontradas em várias a edições. Existem algumas ilustrações sobre os diversos instrumentos desta liturgia. Cabe ressaltar a princípio que pouco ou quase nada do que está aqui descrito como necessário ao trabalho goético deve ser imprescindível ou levado em conta ao pé da letra.

Como é bem sabido de alguns entendidos neste tipo de trabalho, vários elementos podem ser livremente permutados ou mesmo eliminados. o trabalho goético não deveria parecer tão ritualístico assim como se presenta, mas esse ritual pode ser simplificado se ficar claro na mente do Magista que este santuário é tão somente evocatório, ou seja, as coisas e fatos importantes se dão nos planos sutis e astrais, o que não estabelece necessariamente a obrigatoriedade de todo o aparato descrito. Todavia é necessário também que se diga que embora o material seja de difícil obtenção nos dias de hoje, a experiência para quem dispõe de recursos será igualmente recompensadora.